Este site não usa cookies. A Unidade de Diagnóstico de Itapetininga não armazena dados dos internautas. Trabalhamos em conformidade com a Lei Nº 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Unidade de Diagnósticos Itapetininga

Clinica Flores

Fundada em 1993, a Unidade de Diagnósticos Itapetininga (UDI), atua na área de medicina diagnóstica por imagem, realizando exames como: ultrassonografia, radiografia, tomografia computadorizada, ressonância magnética, mamografia, densitometria óssea, eletroencefalograma / mapeamento cerebral, eletrocardiograma, ecocardiograma, eco-stress farmacológico e teste ergométrico. Conheça a UDI.

Nós entendemos o quanto é importante para você, paciente, se sentir seguro e confiante quando necessita realizar um diagnóstico por imagem, é por esse motivo que disponibilizamos uma estrutura completa, com profissionais altamente qualificados.

A UDI está pronta para oferecer a segurança e assistência que você merece. Faça-nos uma visita.

Saiba Mais

Exames

Ultrassonografia

É um exame de imagem que serve para visualizar em tempo real qualquer órgão ou tecido do corpo. Quando o exame é realizado com Doppler, o médico consegue observar o fluxo sanguíneo dessa região.

Ultrassonografia 4D

A imagem vista no ultrassom 4D é uma composição de diversas imagens bidimensionais, que representa a pele que envolve o bebê. Esta imagem final mostra detalhes como: formatos da boca e nariz. Neste método, os pais podem ver as cenas em tempo real. Ou seja, enquanto o médico capta as imagens, é possível acompanhar os movimentos do feto, como o mexer das perninhas, abrir e fechar de boca, e olhos e até visualizar seus estímulos e expressões ao ambiente interior.

Ultrassonografia 5D
(4D HD Live)

A ultrassonografia é 5D é o mais novo desenvolvimento em imagem de gravidez. Ele captura e combina dados de volume de alta definição para criar imagens automatizadas com incrível clareza e cor. Além das feições bem definidas, também é possível visualizar os movimentos e expressões do feto na barriga da mãe. Os exames 4D e 5D (4D live) são realizados entre a 26ª e a 28ª semana de gestação, pois nessas semanas o bebê já cresceu bastante e ainda existe uma boa quantidade de líquido amniótico na barriga da mãe. Quanto mais líquido, mais espaço, sendo melhor a visualização. Quanto maior o feto, menos espaço, sendo pior a visualização. A diferença entre o 4D e o 5D (4D HD live) são variações da tecnologia e dos filtros de imagens, sendo que ambos proporcionam uma boa caracterização das cenas em tempo real.

Saiba Mais

Depoimentos

Parceiros